Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ArcGIS for Home Use – ArcGIS por R$ 290,00




A Esri lançou recentemente, em todo o mundo, o ArcGIS for Home Use, um programa que permite aos usuários do ArcGIS usufruírem, em casa, de todas as principais funcionalidades dos softwares que usam diariamente no seu trabalho, desde que seja para fins pessoais e não-comerciais.

Visão Geral

O programa ArcGIS For Home Use busca tornar o GIS disponível para todos. Ainda que qualquer pessoa possa se beneficiar deste programa, ele é ideal para usuários ArcGIS que querem utilizar o potencial do software em casa para expandir suas habilidades em GIS, conduzir pesquisas sem objetivos comerciais, ou colocar sua expertise em mapeamento para benefícios de trabalhos voluntários ou suporte à causas nobres.
Por uma inscrição anual de apenas R$ 290,00, o programa ArcGIS for Home Use provê 12 meses de licença, incluindo as versões completas dos softwares seguintes

·         ArcGIS Desktop (ArcView)
o    ArcGIS 3D Analyst Extension
o    ArcGIS Data Interoperability Extension
o    ArcGIS Geostatistical Analyst Extension
o    ArcGIS Network Analyst Extension
o    ArcGIS Publisher Extension
o    ArcGIS Schematics Extension

O programa ArcGIS for Home Use está disponível no mundo todo, somente para uso pessoal e não comercial. Usuários nos Estados Unidos podem adquiri-lo online. Já os usuários fora dos EUA deverão adquirir junto aos distribuidores locais. Para o caso do Brasil, a aquisição do programa poderá ser efetuada diretamente junto a Imagem (Distribuidora Exclusiva ESRI), ou a parceiros ESRI/Imagem, tais como a Tecgeo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog