Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ArcGIS Online em Português Brasileiro


Tradução torna Fácil para Usuários ao redor do Mundo Acessar e Compartilhar Conteúdo Geográfico

Além do Inglês, usuários podem interagir agora com o ArcGIS Online em Árabe, Chinês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Português (Brasileiro), Russo e Espanhol. Baseado em configurações específicas de navegador/máquina, estas linguagens serão apresentadas automaticamente quando usuários visitarem ou fizerem login no ArcGIS Online através da interface Web (arcgis.com).
Usuários registrados no ArcGIS Online poderão ainda acessar mapas e aplicações de dezenas de países e regiões ao redor do mundo. Distribuidores Internacionais ESRI tem identificado diversos mapas e aplicações nas diversas regiões do planeta. O conteúdo regional é visível depois que o usuário faz o login no ArcGIS Online e atualiza as configurações do perfil inserindo a região/localização de preferência. Uma vez que usuários tenham atualizados seus perfis, a HomePage e a Galeria do ArcGIS Online serão atualizados com o conteúdo específico da região/localização selecionada, ficando disponível para todas as vezes que o usuário fizer o login novamente. 

A Ajuda do ArcGIS Online estará brevemente disponível em 10 idiomas.

Para testar as novidades do ArcGIS Online, visite arcgis.com.


--

É... o mundo está ficando mais antenado para a importância do Brasil no cenário Mundial. Na área de GIS deverá ser diferente! Com essa atenção a ESRI dá um bom passo à frente!


Fonte: ESRI



Nenhum comentário: