Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ArcGIS for Home Use – ArcGIS por R$ 290,00




A Esri lançou recentemente, em todo o mundo, o ArcGIS for Home Use, um programa que permite aos usuários do ArcGIS usufruírem, em casa, de todas as principais funcionalidades dos softwares que usam diariamente no seu trabalho, desde que seja para fins pessoais e não-comerciais.

Visão Geral

O programa ArcGIS For Home Use busca tornar o GIS disponível para todos. Ainda que qualquer pessoa possa se beneficiar deste programa, ele é ideal para usuários ArcGIS que querem utilizar o potencial do software em casa para expandir suas habilidades em GIS, conduzir pesquisas sem objetivos comerciais, ou colocar sua expertise em mapeamento para benefícios de trabalhos voluntários ou suporte à causas nobres.
Por uma inscrição anual de apenas R$ 290,00, o programa ArcGIS for Home Use provê 12 meses de licença, incluindo as versões completas dos softwares seguintes

·         ArcGIS Desktop (ArcView)
o    ArcGIS 3D Analyst Extension
o    ArcGIS Data Interoperability Extension
o    ArcGIS Geostatistical Analyst Extension
o    ArcGIS Network Analyst Extension
o    ArcGIS Publisher Extension
o    ArcGIS Schematics Extension

O programa ArcGIS for Home Use está disponível no mundo todo, somente para uso pessoal e não comercial. Usuários nos Estados Unidos podem adquiri-lo online. Já os usuários fora dos EUA deverão adquirir junto aos distribuidores locais. Para o caso do Brasil, a aquisição do programa poderá ser efetuada diretamente junto a Imagem (Distribuidora Exclusiva ESRI), ou a parceiros ESRI/Imagem, tais como a Tecgeo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ArcGIS Online em Português Brasileiro


Tradução torna Fácil para Usuários ao redor do Mundo Acessar e Compartilhar Conteúdo Geográfico

Além do Inglês, usuários podem interagir agora com o ArcGIS Online em Árabe, Chinês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Português (Brasileiro), Russo e Espanhol. Baseado em configurações específicas de navegador/máquina, estas linguagens serão apresentadas automaticamente quando usuários visitarem ou fizerem login no ArcGIS Online através da interface Web (arcgis.com).
Usuários registrados no ArcGIS Online poderão ainda acessar mapas e aplicações de dezenas de países e regiões ao redor do mundo. Distribuidores Internacionais ESRI tem identificado diversos mapas e aplicações nas diversas regiões do planeta. O conteúdo regional é visível depois que o usuário faz o login no ArcGIS Online e atualiza as configurações do perfil inserindo a região/localização de preferência. Uma vez que usuários tenham atualizados seus perfis, a HomePage e a Galeria do ArcGIS Online serão atualizados com o conteúdo específico da região/localização selecionada, ficando disponível para todas as vezes que o usuário fizer o login novamente. 

A Ajuda do ArcGIS Online estará brevemente disponível em 10 idiomas.

Para testar as novidades do ArcGIS Online, visite arcgis.com.


--

É... o mundo está ficando mais antenado para a importância do Brasil no cenário Mundial. Na área de GIS deverá ser diferente! Com essa atenção a ESRI dá um bom passo à frente!


Fonte: ESRI